23/11/2007

Passar pelo Improviso

A passagem pelo grupo Improviso na secundária foi uma das coisas que mais me marcou.
Ainda me lembro de ver o anúcio na reprografia a perguntar quem queria entrar para o teatro...de ir até á porta da sala e de estar com receio: bato ou não á porta? =) Depois de bater, entrei e não saí mais de lá durante três anos espectaculares que nunca mais hei-de esquecer.
Lembro-me, como se fosse ontem, da professora Teresa gritar comigo: Tânia fala mais alto!Projecta a voz mulher!...Eu era tão timida.....:P Depois vieram as viagens à Póvoa de Varzim.....que foram espectaculares em todos os aspectos...desde as actuações ao convívio.
Sinto falta de tudo isso....dos nervos antes de uma estreia, dos stresses da professora, porque não tinhamos o texto decorado( mas que fique aqui assente que a professora é um espectáculo!), das palhaçadas do pessoal, das viagens...etc.....de tanta coisa.
Aos novos elementos que vão entrando para o grupo só tenho uma coisa a dizer...aproveitem e desfrutem do grupo enquanto lá estiverem, porque vão viver uma das melhores experiências das vossas vidas...que jamais irão esquecer...e que mais tarde terão saudades...:P
Beijos a todos os novos elementos do improviso e aos antigos também.....encontramo-nos numa próxima estreia do grupo...=P

Ass: Tânia

1 comentário:

Catarina Viegas disse...

Eu também fiz agora a minha primeira peça. TAS na fila (tas 12) coma profª.Teresa.
A peça foi pequena mas divertida.Durante a peça o publico foi soltando as gargalhas...e acreditem que não estavamos há espera.

Foi muito bom e todas gotamos da experiência.
No inicio não queriamos e se chegamos ao fim. foi porque essa senhora que leva a vida a gritar: projecta a voz (:-) )...insistiu connosco e nunca desistiu.

Continuem...
Um abraço

Catarina