17/03/2010

Póvoa de Varzim


É já daqui a um mês (ou melhor , daqui a 26 dias) que o Grupo de Teatro IMPROVISO se vai deslocar , à X Mostra de Teatro Escolar da Póvoa de Varzim .
O evento , que realiza este ano 10 anos (tal como nós !) , convida grupos de teatro-escola de vários pontos do país para se reunirem e saborearem em conjunto o prazer de fazer teatro . A organização está a cargo da Escola Secundária Rocha Peixoto , da cidade anfitriã , com o apoio da Câmara Municipal . A Mostra dura 5 dias , de 12 a 16 de Abril , e conta com apresentações à tarde e à noite - 15.30h e 22.00h . O Grupo de Teatro IMPROVISO parte no dia 12 de Abril para a Póvoa de Varzim , apresenta a peça dia 13 , pelas 15.30h , e regressa dia 14 . Além da apresentação da peça , também irão haver workshops de teatro com pessoas certificadas na área , "um bónus especial de aniversário" .

A peça escolhida para apresentar é a já estreada "Amor@etc.com" , uma criação colectiva do grupo que junta duas peças antigas - "Se tu me Am@sses" e "Hotmail.com" - e trata , entre outros , "o complexo mundo da comunicação cibernáutica" onde "cada personagem inventa o seu jogo de amor" .

Para terminar , é necessário mencionar que será , além de uma grande responsabilidade , um grande prazer representar a Escola Secundária Tomás Cabreira nesta X Mostra de Teatro Escolar da Póvoa de Varzim .

Despeço-me , finalmente , em contagem decrescente !
Ana Marta .

1 comentário:

Zé disse...

Faço parte d'A Trup. Um dos grupos da Póvoa que vos viu na Mostra. E queria agradecer-vos por terem cá vindo. Animaram a gente e foi muito bom conhecer-vos :D