05/09/2009

DEZ ANOS!!!

Parece que ainda ontem foi o primeiro de muitos encontros às quartas à tarde, naquela que viria a ser a nossa sala, na altura ainda fria, com chão gelado de tijoleira, nem colchões havia no inicio… Todos nós meio sem saber o que esperar, mas com uma certeza em comum, queríamos muito fazer parte do Grupo de Expressão Dramática e Teatro, na altura ainda sem nome. Pouco tempo passou, o grupo sem nome passou a Improviso, e eu mais a minha “companheira de armas” depressa nos tornámos nas inquietas e destabilizadoras do grupo, ou como a Teresa nos chamava “As Caçulas”.

Nasceu a “Tradição”, passei a “Ecológica”, e os anos passaram.
Passei, com aquele grupo, a maioria dos melhores momentos da minha vida de secundário, foram momentos de muitas gargalhadas, muitas lágrimas e acima de tudo muita aprendizagem, obrigada!

Mesmo sem ter dado asas à minha paixão pelo teatro, segui a outra paixão que nasceu também dentro do Improviso… E passados todos estes anos a “Ecológica” virou Engenheira do Ambiente, “… a estória repete-se!”.


É com muito orgulho, que passados 10 anos, vejo o Improviso que vi nascer, ainda em grande… Força!

PARABÉNS! Parabéns aos “velhos”, aos “novos”, a todos os que ajudaram a criar o Nosso Improviso, e como não pode deixar de ser às Teresas… 1, 2, 3… IMPROVISO!!!


A “Ecológica”

1 comentário:

Dartacão disse...

=)

(Obrigado... Que partes de nós daquela altura se mantenham hoje e amanhã! =)