22/03/2009

10 ANOS DE IMPROVISO E OUTRAS NOTÍCIAS

Olá Pessoal,

Mais vale tarde, do que nunca, como diz o ditado. Sem notícias, nem minhas, nem vossas, o nosso blogue "estacionou à porta", mas lá dentro, na nossa sala de teatro, o Improviso continua activo, cheio de ideias, projectos e vontade de voltar ao palco. Este ano comemoramos os nossos 10 anos de existência. DEZ ANOS, como o tempo passa.
A primeira performance do Grupo de Teatro Improviso, intitulada “Uma Flor para Ti(A)mor”, criada no âmbito do “Projecto Inter-Escolas de Solidariedade”, em parceria com o Departamento de Artes da ES Tomás Cabreira, estreou em 30 de Novembro de 1999, no Auditório do Instituto Português da Juventude, Faro. Escolhemos, assim, a data de 30 de Novembro de 2009 para iniciarmos as comemorações do nosso décimo aniversário, com a reposição da performance. As comemorações estender-se-ão até 28 de Janeiro de 2010, com um espectáculo a realizar nos dias 27 e 28 de Janeiro, datas em que estreámos a nossa primeira peça teatral “A Tradição Já Não é o Que Era”, lembram-se?
Aguardamos as vossas ideias e a vossa participação na nossa Festa. A ideia é fazer uma peça a partir de todas as peças que já fizemos e apresentá-la ao público nos dias 27 e 28 de Janeiro. Esperamos a participação de todas e todos improvisas/os dos últimos e maravilhosos 10 ANOS,

Um abraço,

prof. Teresa

1 comentário:

Dartacão disse...

Se me lembro!! Dos dois especáculos!

A frase 'Companheiros, que músicas e canções hão-de soar das nossas janelas' que dizia em 'Uma flor para ti (a) mor' ficou marcada e marcou, até hoje usada e proferida! :)

Estou cá, estou aí para a comemoração dos 10 anos!!

Muito orgulho deste 'Improviso', tão vivo... :)